Furacão Solidário, calçar pés para mudar vidas

Todo mundo sabe que o futebol é uma paixão nacional. Com certeza você conhece muitas crianças que sonham em tornar-se um grande jogador. Contudo, talvez não saiba que no Brasil há 42 milhões de crianças vivem em condições de pobreza, sem acesso a saneamento básico, educação, prática esportiva e sem um calçado para proteger seus pés.

É um grande problema, mas como qualquer desafio é necessário o primeiro passo para mudança.

É por isso, que a Fundação do Clube Atlético Paranaense em parceria com a organização humanitária Samaritan’s Feet criaram a campanha Furacão Solidário, calçar pés para mudar vidas. Juntos iremos dar uma força para os sonhos de muitas crianças, levando chuteiras e meias e apoiando projetos sócio esportivos e as Escolas Furacão de Curitiba e região metropolitana.

Como participar

Com o objetivo de arrecadar fundos para beneficiar 200 crianças com chuteiras e meias novas, lançamos a campanha em uma plataforma de crowdfunding, a famosa “vaquinha”. Lá você pode fazer sua contribuição de qualquer valor (cartão de crédito ou boleto) e até receber recompensas do CAP de acordo com a cota doada.

 image004

Marque um golaço de solidariedade. Com uma pequena contribuição você pode fazer a diferença na vida de uma criança. Entre no jogo!

CONTRIBUA AQUI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: