Começou o segundo tempo

Já começou o segundo tempo da nossa campanha Furacão Solidário e estamos caminhando para reta final. Em paralelo as ações via crowdfunding, temos trabalhado na produção das fotos para nossa exposição do Dia Nacional do Futebol. O objetivo é captar imagens que representem o dia a dia das crianças dos projetos sociais das Escolas Furacão.

Tem sido uma experiência incrível visitar cada projeto e conhecer um pouco mais da realidade das nossas crianças. Apesar de todas as dificuldades vemos a alegria e o entusiasmo na participação dos treinos. Jogam com muita raça e vontade, pois para muitas delas o futebol é esperança para mudar de vida.

O nosso querido fotógrafo Sergio Vanalli capturou uma imagem incrivelmente linda, mas ao mesmo tempo triste. Depois visitarmos o treino da Escola no Parolin, fomos conhecer a comunidade onde os meninos vivem. O pequeno Yuri (6 anos) nos acompanhou durante todo o trajeto, feliz da vida com sua bola. Apesar do cenário caótico de um bairro devastado pelas fortes chuvas e pela falta de infraestrutura, brilhava a esperança de um menino.

PAROLIN 20170610 020 @ Sergio Vanalli_

Imagens como essa quebram o nosso coração, mas devem nos mover para ação. Penso que oferecer um par de chuteiras novas para o Yuri seja apenas o primeiro passo. Uma pequena atitude de gentileza que pode marcar sua vida para sempre.

Muito obrigado por nos ajudar até aqui, mas ainda precisamos arrecadar mais fundos. Ajude-nos a propagar essa causa, convide seus amigos e familiares a contribuírem e fazerem parte da campanha. Independente de qual seja o sua torcida, quando trata-se de fazer o bem somos todos do mesmo time.

Entre no jogo!

 

CONTRIBUA AQUI

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: