Dançar é como sonhar com os pés

A Samaritan’s Feet quer dar asas aos sonhos de meninas do bairro Parolin.

Em parceria com a Escola D.O.M estamos lançando a campanha “Dançar é como sonhar com os pés” com o objetivo de levar calçados para as meninas do projeto “Novos Sonhos”. O projeto iniciou com meninas da Cracolândia em São Paulo através de uma iniciativa da Missão Batista Cristolândia e chegou a Curitiba por meio da Escola.

Atualmente o projeto atende meninas entre 06 e 12 anos, do bairro Parolin, de Curitiba, provenientes de famílias em condição de vulnerabilidade. Elas recebem semanalmente aulas de balé e hip hop e descobrem um novo mundo de possibilidades e sonhos por meio da dança. Além das aulas de dança, as meninas recebem mentoreamento, aconselhamento espiritual, cuidados básicos de saúde, aulas extras de teatro, sapateado e podem participar de espetáculos da Escola D.O.M.

A maioria das meninas vivem em casas em uma região de risco, sem infraestrutura e serviços básico como luz, água e esgoto. Recentemente, devido as fortes chuvas na cidade, suas famílias foram drasticamente afetadas por enchentes e alagamentos. Perderam muitas coisas, inclusive suas roupas e calçados.

paginas doação novos sonhos v2_Page_1

A campanha “Dançar é como sonhar com os pés” não quer apenas levar calçados, mas também inspirar essas meninas a continuarem acreditando nos seus sonhos. No dia 23 de setembro realizaremos um encontro sobre empoderamento e sonhos para todas as meninas na Escola. Teremos um grupo especial de voluntárias para para entrega dos calçados em nossa inspiradora cerimônia de lava pés.

Você pode contribuir e tornar esse dia uma realidade! Com doações a partir de R$ 50,00 você adota uma menina e estará apoiando esse projeto maravilhoso. Acesse o hotsite da nossa campanha doe.samaritansfeet.org.br/sonhar ou clique no botão CONTRIBUA AQUI e saiba mais.

 

CONTRIBUA AQUI

 

Campanha “Sonhar é como dançar com os pés”

21 de agosto a 22 de setembro

Mais informações sobre a sobre a Escola D.O.M acesse: http://www.domescola.com.br/

Um comentário em “Dançar é como sonhar com os pés

  1. Realmente é emocionante e inspirador trabalhar com Samaritan’s e Furacão Solidário foi lindo de ver aquelas crianças com brilhos nos olhos recebendo as chuteiras no CT do Caju, a organização e os Voluntários entrosados, parecia que todos já se conheciam. Não vou esquecer esse dia jamais. Foi uma tarde maravilhosa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: