Pegadas do Bem

Exposição ‘Pegadas do Bem’ abre em Curitiba
Evento acontece na próxima quinta-feira (05) na Zilda Fraletti Galeria

A Samaritan’s Feet promove a partir desta quinta-feira (05) a exposição ‘Pegadas do Bem’, que apresentará um conjunto de obras inspiradas a partir da impressão da sola dos pés das crianças. O objetivo da mostra é arrecadar fundos para a partir das vendas dos quadros. O evento é aberto ao público e tem início a partir das 19h.

O artista que criou as obras é o português Eduardo Bragança. Suas obras são carregadas de simbolismo iconográfico, cor e referências literárias, com grande valor sentimental. A mostra está exposta na Zilda Fraletti Galeria e fica até 19 de outubro.

Cleber Yamaguchi_9

A produção das obras iniciou-se na primeira ação entre Atlético Paranaense e Samaritan’s Feet, onde foram beneficiadas mais de 220 crianças de escolas de futebol.

Cleber Yamaguchi_8

Fotos: Cleber Yamaguchi

Manny Ohonme, fundador e CEO da Samaritan’s Feet, estará no evento e irá falar sobre o impacto da organização no mundo e contará suas experiências de vida. Considerado um dos melhores palestrantes motivacionais e inspiradores norte-americanos, Ohonme já foi amplamente premiado. Contando com mais de 20 anos de experiência nas áreas de tecnologia, logística, filantropia, e marketing esportivo, e especialidade em Empreendedorismo Social ele tem impactado milhões de pessoas em todo o globo.

“Esse evento é a oportunidade de promovermos nossa causa, reunirmos parceiros, investidores, voluntários, amigos”, afirma Wesley Oliveira, diretor da Samaritan’s Feet Brasil.

Serviço:
Exposição Pegadas do Bem
Data: de 05 a 19 de outubro
Local: Galeria Zilda Fraletti
Endereço: Av. Batel 1750
Mais informações: (41) 9-9761-6094

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: